quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Touro Ferdinando (2017)

Eu li este livro quando era uma criança, 9 ou 10 anos, uns 42 anos, era para fazer uma redação e levar para a professora corrigir. Acho que se eu procurar eu acho o livrinho, eu me apaixonei pelo tourinho. Bem vamos lá, Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente. Quando chega na arena.... bem, não vou contar porque perde a graça..... kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário