domingo, 10 de julho de 2016

Filme - Batman vs Superman (2016)


Eu não gostei somente por um detalhe... mas não posso contar qual é... Tudo começa com a morte dos pais de Bruce Wayne durante um assalto, ele acaba se tornando um empresário de sucesso e quando quer um super herói. A terra estava sendo invadida por extraterrestres e eles (Superman e o morcegão) lutam contra eles. No meio disso tudo, começam a duvidar do heroísmo do Superman (meu herói lindo ...) se ele estava fazendo as coisas corretas ou não. Nesse meio tempo o doido do Lex Lutor está hibernando num laboratório as voltas de criar algo e acaba criando uma coisa com o sangue dele e de extraterrestres, do planeta do Superman, ele só poderá ser morto com uma pedra de criptonita, Lex rapta a mãe do Superman e diz para  ele matar o morcegão porque senão quem morrerá será a mãe dele, que por coincidência tem o mesmo nome da mãe do morcegão... no final do filme, aparece a tal Mulher maravilha, que eu não entendi o que estava fazendo escondida e os dois heróis se matando para poder salvar o planeta. Todos saem bem da história exceto uma pessoa....................................Eu adoro Batman, mas esse Batman está muito diferente dos que eu já assisti... hoje escolhi o Superman....

Nenhum comentário:

Postar um comentário